
App Unimed Campinas Unimed
Fique muito atento na hora de pagar seus boletos. Pessoas mal-intencionadas estão aplicando golpes por meio de alterações nos dados do boleto, impresso ou digital.
Eles utilizam de diversos recursos para enganar as pessoas, como ligações, e-mails, sites, boletos, mensagens e links falsos, assim, a pessoa acredita que está pagando o boleto, mas na verdade está transferindo dinheiro para os golpistas.
Sempre utilize apenas os Canais Oficiais da Unimed Campinas para consultar e baixar seu boleto:
Aplicativo Unimed Campinas: acesse Meu Plano > Financeiro > 2ª via boleto
Aqui no site: acesse Autoatendimento > Serviços Financeiros > 2ª via de boleto
Boleto Digital: se optou por receber o boleto digital, só aceite no seu e-mail pelo remetente: portal@unimedcampinas.com.br
Canal do Cliente (Cliente Pessoa Física): selecione financeiro > 2ª via de boleto
Canal Empresa Cliente (Cliente Pessoa Jurídica): acesse Relatórios > Faturamento > Emissão 2ª via de boleto
Link: www.unimedcampinas.com.br/boleto
Além disso, no momento de realizar o pagamento no site, aplicativo ou caixa do seu banco, confira na tela se os dados de pagamento e do beneficiário estão corretos.
Caso fique com dúvida, identifique informações divergentes ou suspeitas, NÃO REALIZE O PAGAMENTO e entre em contato imediatamente com a Unimed Campinas, para que possamos auxiliá-lo:
Cliente Pessoa Física: sac_financeiro@unimedcampinas.com.br ou 0800 013 66 88
Cliente Pessoa Jurídica: (19) 3731.7903