
App Unimed Campinas Unimed
O Hospital Unimed Campinas é uma unidade hospitalar que presta atendimento exclusivo para os beneficiários que precisam realizar procedimentos cirúrgicos, previamente agendados, ou internações conforme critérios de elegibilidade, ou seja, de acordo com a avaliação de cada caso.
A unidade possui corpo clínico composto por cerca de 500 médicos cooperados de diversas especialidades médicas, que atuam em conjunto com um grupo multiprofissional que acompanha continuamente a evolução do quadro clínico sob uma ótica sistêmica e integrada de acordo com as necessidades de cada paciente.
Estrutura destinada a pacientes com quadro clínico mais grave ou submetidos a cirurgias de alta complexidade.
Equipamentos de última geração no cuidado intensivo
Central de monitoramento
Ar condicionado central
Televisor
Camas hospitalares automatizadas com controle remoto
Infraestrutura física completa com equipamentos que visam o conforto e segurança do paciente.
Ar condicionado
Ramal telefônico
Televisor
Camas hospitalares automatizadas com controle remoto
Segurança e agilidade na administração de medicamentos endovenosos.
IMPORTANTE: o cliente da Unimed Campinas pode ser atendido para medicação endovenosa, desde que encaminhado pelo seu médico.
Agendamento: (19) 3773-9402
Salas amplas e equipamentos tecnológicos avançados que asseguram a eficiência e segurança do procedimento.
3 salas de cirurgias
4 leitos de Recuperação Pós-Anestésica
Serviço de diagnóstico por imagem:
Nosso serviço de diagnóstico por imagem combina tecnologia de ponta com um corpo clínico altamente especializado, garantindo precisão e segurança em cada exame. Contamos com médicos experientes em diversas áreas, como cardiologia, saúde torácica, saúde da mulher, entre outras.
Buscamos entregar resultados rápidos e confiáveis, sempre com um cuidado personalizado para cada paciente. Seja para prevenção, acompanhamento ou diagnóstico, nossa equipe está pronta para oferecer o melhor suporte médico.
Refeições na temperatura certa
Alimentação (almoço e jantar) empratada, ou seja, preparada conforme a necessidade nutricional de cada paciente, sendo servida em prato para remeter ao aconchego do lar. O transporte da refeição é realizada em carro aquecido a fim de manter a temperatura adequada para o consumo.
Visita multidisciplinar na UTI com participação da família
Discussão diária e detalhada sobre a evolução do paciente, na presença do familiar, resultando em um boletim médico em tempo real.
Concierge
Condução e intermediação entre as áreas e atendimento de solicitações de pacientes em atividades não assistenciais – proporcionando segurança e conforto durante o período de internação, além de auxílio no check-in (admissão do paciente) e check-out (momento da alta do paciente).
Kit Higiene
Fornecimento de kit de higiene pessoal, aos pacientes, composto por: shampoo, condicionador, sabonete líquido, escova de dente, creme dental e pente.
Acompanhante 24h
Permitido a permanência de 1 acompanhante 24h por dia, independente da idade do paciente.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Aos sábados, das 8h às 12h.